quarta-feira, 16 de julho de 2014

Maria impaciente

Estou farta de fingir que estou a trabalhar, sorrateiramente olho para o relógio a cada 5 minutos, o tempo parece não querer andar. Ohhh, não é não querer trabalhar, mas o que tenho para fazer vai tomar-me muito tempo e depois não conseguindo acabar hoje, não fico descansada. E está calor, sinto-me mentalmente e fisicamente mole. Sofro de preguicite aguda!

Assim, estou aqui a teclar no blog e a fingir que estou a fazer um oficio ou outra coisa qualquer. 

Só mais um bocadinho, falta uma hora. 
Está quase... 

20 comentários:

  1. A fingir que estás a fazer um ofício????????? Mas ainda se fazem ofícios nessa terra??? Aqui é mais articulados, elencados, réplicas e merdas dessas que normalmente também me dão imenso sono.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a loja de fazendas onde trabalho na linda aldeia de Alguidares gosta de oficializar tudo com ofícios! 100 anos de tradição. lol.................

      Eliminar
  2. Parece a minha filha, quando íamos ao Alentejo num carro que não dava mais que 80 Km/hora e mal passávamos a ponte, já ela perguntava?
    Ainda falta muito para chegar?... de 5 em 5 minutos. ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos fazem isso.... não têm nenhuma noção de distancia e tempo.

      Eliminar
  3. ahahahh
    Isso faz-me lembrar uma coisa que li há pouco tempo que é mais ou menos isto: às 7h da manhã fecho os olhos 5m e olha para o relógio já são 8h30. No trabalho fecho os olhos por 5m às 15h30 e quando olho para o relógio são 15h31.... (sou péssima a lembrar-me das piadas exactamente como são ehehehe)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahha...bigodinhas, percebi-te perfeitamente! E é mesmo isso.... acontece-me tanta vez!

      Eliminar
  4. Este calor não dá vontade de começar nada quanto mais acabar...aiiii lanzêra!!

    ResponderEliminar
  5. essa cena do tempo não passar quando estamos no trabalho é do pior que pode haver. todos os dias a mesma coisa...
    :(

    ResponderEliminar
  6. Eu até compreendo com este Verão MARAVILHOSO, a praia lotada e a pessoa trancada no trabalho não dá mesmoooo, férias já!!!
    Vamos mas é curtir o bom tempo.
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Se calhar andas a trabalhar muito depressa. Não sabes o código da estrada?? Dentro das localidades é proibido "andar" a mais de 50km/hora...ai ai a Menina.... :P :P :P

    ResponderEliminar
  8. eheehh Tens sorte, estou a ver que tens tempo livre!!

    ResponderEliminar
  9. Já no fim-de-semana parece que voa :O

    ResponderEliminar
  10. Agora está a Xuxa Aldente a escrever no Blog dela que a Maria não faz nada, que passa o dia a olhar para o relógio, e que cheira a transpiração.

    Se eu soubesse onde é o Blog da Xuxa ia lá. Apoiá-la.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. rs....tu és mesmo danado! Provocador até mais não! lolllll

      Olha, acho que a Xuxa nem sabe o que é um blog, mas quando souber e se resolver abrir um, eu reformo-me! ;)))))))))))

      Eliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )