quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Maria partilha...

Desde sempre que tive um desejo muito forte para viajar. Em pequena imaginava, cenários majestosos, pessoas divertidas. Em adolescente também,  mas imaginava com um misto de sentimentos diferentes da infância, pois a idade pedia para eu despertar para o amor e assim a minha imaginação levava-me aventurar-me em odisseias fantásticas onde o romântico imperava. Este desejo de viajar e de viver aventuras mantém-se. Actualmente quando sofro de insónias, volto às minhas histórias, cada vez mais pormenorizadas e acabo por adormecer pois entrego-me a um grande sonho que tenho na minha vida. O de viajar no tempo.


No outro dia deparei-me com uma série que me está a deixar completamente dependente. Outlander, baseada na obra literária de mesmo nome da autora Diana Gabaldon, conta a história de Claire Randall, uma enfermeira de 1945 que é misteriosamente transportada para o ano 1743, num mundo estranho, onde o que conhece e o que sabe foi adquirido através dos livros de historia, ela vive uma magnífica aventura. 


11 comentários:

  1. Hum... parece ser bem interessante! E se nos trouxer algum conhecimento, melhor ainda! :)
    Gosto muito de filmes e de séries de época, esse é bem capaz de ser do género. Obrigada pela partilha, minha linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale a pena ver, é daquelas series que nos pregam ao ecrã, e nos faz comichão para saber como a trama se vai desenrolar.

      Eliminar
  2. Deve ser giro viajar nas insónias. Onde carrego ?

    Viajar sentado, limitei-me a estar na fila do cinema umas horas para ver os filmes do "regresso ao futuro"

    ResponderEliminar
  3. Que giro :))) Os meus sonhos são bem mais prosaicos! Raramente tenho insónias, mas quando as tenho também me sirvo de soluções do género!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...e pensar onde se gasta o euromilhoes, nunca te aconteceu? Lol

      Eliminar
  4. Ainda não ouvi falar dessa série, mas parece interessante e com um conceito diferente. Onde passa?

    ResponderEliminar
  5. Vou ver a série. Obrigada pela dica. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu gostava era de viajar para o futuro e depois vir cá com uma arma de "raios que os parta" e dar cabo do parlamento e do governo e de derreter a dentadura ao cavaco. lool

    ResponderEliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )