quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Maria confessa...

Há uns dias fui almoçar com uma amiga! Sempre que me encontro com ela o tempo voa, a conversa flui, as gargalhadas são espontâneas... é um anti-stress perfeito. Dou-me muito bem com ela, somos óptimas amigas e confidentes. 

Apesar de a adorar, não consigo fechar os olhos a um defeito que ela tem. Sei que não é por mal, é mesmo dela. Já a conheço, ela sempre foi assim...

Ela acha-se irresistível, e de certa forma é! Só o sorriso dela ilumina a sala, mas... ela não resiste a um homem bonito. Então, quando ela está perante alguém simpático e "vistoso"... ela não pensa em mais nada  a não ser os repetitivos lançamentos de charme e a sua companhia passa de boa a medíocre! 

Estava eu a dizer que fui almoçar com ela há dias e aconteceu sermos atendidas por um belo rapaz que além de simpático devia ter decorado uma enciclopédia de piropos, alguns deles mais velhos que a minha tia avó! 

Ora cada vez que o moço passava, ela dizia qualquer coisinha, risinhos para cá...risinhos para lá, de repente reparo que ela tem uma coisa verde colada ao dente da frente. Nada lhe disse, deixei estar... 

Ela sem se aperceber arreganhava a dentadura para o empregado que passava. O rapaz notou mas nada lhe disse, talvez por vergonha... e eu estava perdida de riso pois ela ficava mesmo cómica com aquele limo pregado ao dente.!

Confesso que a deixei ficar assim todo o almoço. Não lhe ficava muito bem, mas serviu para apaziguar o vai-vem de charme barato e permitiu-me ter um almoço mais descansado. 

Foi só uma pequenina vingança. Pronto... já me confessei.


28 comentários:

  1. hahahahahahha, Mariaa, que malvadaa ;) Gostei ^^

    Beijoo'o

    ResponderEliminar
  2. Vocês mulheres, quando se juntam, são tramadas...Há pois é! Sozinhas não Fazem mal a uma mosca, mas em grupo é um ver se te avias...
    :)))

    ResponderEliminar
  3. Foi um mal necessário para comeres em paz :P

    ResponderEliminar
  4. lllooooollll
    Oh Meu Deus mázinha pah :):):)



    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  5. És maquiavélica, sabias?! Chiça!!!! :P

    ResponderEliminar
  6. Merecias um prémio por isso Maria!!
    Afinal uma vingança pequenina assim nem é vingança.
    E bela gargalhada mandei a imaginar a cena.

    ResponderEliminar
  7. Considera-te absolvida minha Filha. De penitência serão 10 dias sem tomar o pequeno almoço. Só 10 dias!!!

    ResponderEliminar
  8. Ahah, o gajo deve ter pensado:
    Com aquela folha de lombardo e com as boas carnes dela, só lhe falta o belo do chouriço para um cozido à portuguesa. Lool

    ResponderEliminar
  9. Olha...não é que temos uma amiga em comum!? :D

    ResponderEliminar
  10. Ahahah, bem feito! Foi pela paz da hora do almoço e para evitar uma indigestão, estás perdoada!

    Mázinha a dobrar, aqui a amiga, rsrsrs...

    ResponderEliminar
  11. Sua ordinária!!!!!! Loved it!!!! eheheheheh

    ResponderEliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )