domingo, 5 de julho de 2015

Vacances de Maria

Este ano as férias estão e andam meio trocadas e se não fossem os meus pais a insistir para sair de Alguidares, acho que me ficava por ali. Mas preciso de descansar as células cinzentas. A Loja das Fazendas e as suas personagens esgotaram-me a moleirinha e eu estou sinceramente cansada. 

Assim, e fazendo-me a vontade, fomos passear para o interior que eu adoro. Adoro o verde, adoro rios, adoro a simplicidade e a pacatez das nossas aldeias. 

Portanto, vou não fazer nada, tomar banhos de rio e beber mojitos!



Ahhh... tenho de vos contar uma gira mas fica para amanhã! ;)

5 comentários:

  1. Portanto, vais descansar a moleirinha, "vais a banhos" e vais virar mojitos ... não chegava deixar-nos assim a desejar e a desesperar pelas nossas férias, ainda tinha que nos deixar a ougar pelo post de amanhã? Ai, Maria ... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não vai ser hoje, estou exausta... mas prometo depois contar. ;)

      Eliminar
  2. Boas vacances Maria!!
    YBF

    ResponderEliminar
  3. Boas férias!!!! As minhas começam não tarda nada!!!!! yeahhhhhhh

    ResponderEliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )