quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Wash away Maria...


Se vocês soubessem, se vocês sequer imaginassem do quanto a minha posição nesta bodega de Loja das Fazendas me obriga a ouvir. Diariamente ouço tanta atrocidade e hipocrisia, sinto que trabalho num antro de Capitães Roby's.

Já não me devia admirar pois tenho uns anos disto, mas não consigo habituar-me à descarada falta de vergonha em tanta cara de pau com que me cruzo e lido.

Pronto... e agora vou por musica e pensar no aperitivo que o outro me quer dar e quiçá no prato principal que o metenojo* me ofereceu. ( LOL!)  

6 comentários:

  1. Sabe que às vezes fico pensando que sou anti-social. Certas pessoas não me despertam vontade nenhuma de conversar nem de interagir. Vai ver não nasci mesmo para isso... viver não é simples!
    Muitos beijos, Maria e força!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Troféus para toda a gente. Sobem todos/as ao pódio e já está. :))

    ResponderEliminar
  3. Oh Maria não sei como aguentas!!!
    Haja paciência realmente!
    bjinho

    ResponderEliminar
  4. Há coisas a que nunca nos habituamos, por muitos anos que passem por nós. :/

    ResponderEliminar
  5. Eu aqui no emprego, sim ainda não chegaram as férias, ponho Enapá 2000 a tocar e fogem logo todos para longe!

    ResponderEliminar
  6. Isso sim, são bons pensamentos antes de dormir, cof, cof... :)

    ResponderEliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )