quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Agente "double Ou Maria"

Yolando Palheta conseguiu escapar à minha ira, rato como é, não consegue encarar as coisas que faz e rodeia-se de personagens iguais ou piores para se sentir amparado. Hoje não largou as saias das "manas mete nojo" Marta Aresd'vaca e Cárina Boca X'izele. 

Não me encarou todo o dia e nunca requisitou nada do meu sector, só para não ter de falar comigo. Ele sabe que se eu estiver sozinha com ele e o assunto vier a tona não vou poupá-lo.



E como todo o fim é um novo começo. Este é o inicio de um capitulo noutro livro para uma querida amiga que chegou ao limite. Cansou-se de tanta falsidade, intriga e maldade e ganhou coragem para bater asas e voar longe daquele antro. 

Ali nos conhecemos e cimentamos a nossa amizade. Fiquei triste quando ela decidiu sair,  mas hoje compreendo que ela merece mais, muito mais. 

Toda a sorte do mundo para ti amiga, tu mais que ninguém MERECES! Love you sis#


8 comentários:

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )