sexta-feira, 7 de abril de 2017

Maria denuncia o barrote (Yolando Palheta)

Como vos tinha contado no texto anterior o nosso master of command , Dr. Yolando Palheta ou se preferirem Mister Barrote anda demasiado empolgado.

Não se pode mostrar um bocadinho de pele, perna, decote, tornozelo ou pulso que o homem empolga-se e começa com conversas dúbias e insinuações sedutoras baratas. Sim, há disso no meu trabalho pois como já tinha referido ele julga a loja das Fazendas o seu harém.


Para contrastar o ambiente sexy pós-fiftyshadeziano estou quase a propor as minhas colegas ir-mos trabalhar de burka.


7 comentários:

  1. E parece-me uma excelente ideia! O pior vais ser convencê-las, rs... :)
    Beijinho querida, tem um bom dia!

    ResponderEliminar
  2. Ahahah com o calor que tem estado eu desejo-te boa sorte :P

    ResponderEliminar
  3. EStá muito calor. O melhor mesmo é dar uns sopapos ao homem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se lhe metesse os olhos negros...ele nada via!
      Que bela ideia ( diz Maria esfregando as mãos)
      Lol

      Eliminar

Quem quiser pode ajudar a varrer... faça favor! : )